Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

HIGH FOUR LULA.

É sabemos que a vida não é fácil no nosso país, para os que querem trabalhar lógico. Mas achávamos que melhoraria muita coisa se continuássemos com o mesmo partido político que seguimos a oito anos.
"Vão se os cães, ficam as coleiras." Me disseram isso muitas vezes, mas parece que resolveram trocar  a coleira desta vez. Um absurdo o que aconteceu com o preço da gasolina no nosso país. O pré-sal nos sempre soubemos que seria muito difícil de extrair do solo, mas passar a gasolina para um preço absurdo destes? Inaceitável, para nós que somos um bando de "Zé Ninguém" neste país maravilhoso. Aos que se sentem prejudicados com isso, fiquem calmos, tenho certeza que este dinheiro será bem usado por aqueles que não estão preocupados com isso. Calma e agradavelmente agradeço ao Lula por ter nos indicado alguém tão boa para presidenta do nosso país. Thank's bro High four...

Nenhum comentário:

Postar um comentário