Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

All WE need is love.

    Alguém sabe dizer o que é o amor? Ah sim, claro que você sabe então me escreva ou descreva o que isto quer dizer. Complicou ou não? Li uma vez em um livro (desses de nerd que sabem que eu adoro), que o amor é quase tão, se não mais, complexo que o universo, e olha que este ultimo tem definição. A única coisa que se sabe é que ele é infinito e neste ponto me trato tanto do amor quanto do universo.
    O Interessante é o porquê de eu estar escrevendo sobre o amor, logo eu que sempre que escrevo falo de coisas engraçadas sobre a quebra do meu cotidiano. Mas de verdade existe algo mais engraçado do que o amor? O amor é como um zumbi, você está com ele certo dia, ele morre, você pensa que nunca irra reencontra-lo, mas e ele volta e quando você o vê se assusta, não sabe se mata ele ou não, decidi que sim mesmo sabendo que atirar nele só vai fazer mais deles aparecerem, mas você mata e corre e o caminho que escolheu tem mais uma centena deles pela frente.

     Não pensem, ao ler isso, que eu estou melancólico ou que qualquer coisa tenha acontecido comigo, e juro que quem perguntar se aconteceu algo vai levar uma doce e sincera patada, mas patada de amor.

     O porquê de eu estar escrevendo sobre isso não é, de forma alguma, por que é natal e o papai do céu tocou meu coração, é por que, como vocês bem sabem, às vezes não mostro o quanto sou grato a vocês (para de balançar a cabeça era pra discordar de mim neste ponto), mas poxa ninguém consegue sentir gratidão por um maldito zumbi e mesmo assim ele te deixa mais forte, mais inabalável ou pelo menos com uma mira melhor.
    De toda forma, venho por meio desta (vai Lílian sei que quer me criticar agora), para agradecer a todos por estarem perto de mim, pois assim espero que seja por um longo tempo. Ora, se reencontrar vocês é melhor a cada dia, fazer isso através dos anos, décadas e vidas deve ser muito mais gostoso. E tudo que precisamos para alcançar essa meta, que espero que não seja só minha, é amor (por isso o Título lembrando a música dos Beatles), e já que estamos falando de música, como diria meu caro JOÃO o BOM JOVEM, Thank you for love me.
                   
                Quem não entendeu o duplo sentido na frase acima clique AQUI.

5 comentários:

  1. Que lindo!!! E acho que vc está assistindo mt The walking dead... ;) Love you too!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está falando para as pessoas o quanto as ama. Espero que leiam e entendam que seu amor e admiração está representado na sua "sutilidade" cotidiana. (aquelas cinco palavras);)

    ResponderExcluir
  3. Vc escreve mt bem, sou uma admiradora secreta, sempre dou umas visitinhas aqui!!!

    ResponderExcluir