Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Doce dia meio amargo, ou dia doce meio amargo.

Dormir depois do almoço, além de ser algo que não gosto de fazer, sempre causa confusões ao resto do meu dia. Não acontecia a tempos de eu acordar gritando "Ai meu Deus". Posso dizer que tive um dia meio amargo, mas mesmo assim doce.

Dormia, sonhava com algo que eu não entendia direito, letras passavam na minha frente, como se estivesse lendo algo em uma velocidade estrogonoficamente rápida. De repente essas letras foram interrompidas por um relógio que piscava em letras de neon verde na minha frente (ficariam impressionados de saber a frequência com que isso acontece), e isto em meus sonhos sempre quer dizer que eu estou atrasado.

Mãe, perguntar, 4:00, assustar, confirmar, desesperar, banheiro, pia, água, toalha, desodorante, meias, sapato, blusa. Porta, desespero, escadas, escadas, escadas, desespero. Relógio, correr, cruzamento, atravessar, quase atropelar, desculpar, correr. Chegar, acalmar, olhar, tentar entender, arrepender, rir, chorar.

Mais estranho pra mim do que dormir a tarde, é chegar no colégio pra dar aula e ver uma pessoa que só vai ao colégio as terças?  Pode ser um sinal, e pode ser ignorado. Ignorado como foi, só fui descobrir que hoje era terça e não quarta depois de aluns minutos de desespero. Me acalmei e comecei a fazer nada, e o fiz muito bem. Recebi uma hora mais tarde um convite para me encontrar com a Jéssica, vulgarmente chamada por alguns de Jeka, e só hoje descobri o porque desse apelido.

Ônibus, catraca. Motorista, orientação, perguntar, ônibus errado. Horário de pique, sinaleiro, engarrafamento, rótula, engarrafamento, avenida, engarrafamento, esquina, engarrafamento. Descer, ponto errado, aborrecer, procurar, correr. Correr, encontrar, correr, dobrar uma, seguir outra, rodear outra, chegar, acalmar, acalmar.

Conversar é bom, com quem se gosta mais ainda, e levado em conta que eu converso o proporcional ao que gosto da pessoa... Bem eu voltei para casa, e decidi não pegar ônibus algum para que não passasse raiva. Funcionou, comprei um pedaço de torta que nunca tinha comido, e sinceramente é realmente muito chocolate pra mim. Mas apesar de um ou outro acontecimento que me estressaram, meu dia foi bem doce.

4 comentários:

  1. O neon verde é culpa de ficar jogando crash a tarde td. E dessa vez te deram o pedaço certo? ;) [gostei demais]

    ResponderExcluir
  2. Sim me deram o pedaço certo,
    hsauhsuahsha
    da torta errada.
    Mas a torta era estrogonoficamente extraordinária.

    ResponderExcluir