Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Clichê ou Chiclé.

Tento escrever, varias vezes apago.
Tendo que escrever meus textos ficam vagos.
E quando vagos,vejo que os faço no puro descaso.
E de repente, sem um infelizmente, escrevo fervorosamente
Sobre aquilo que me faz contente,
Sobre aquilo que posso dizer por ser o simplesmente,
O que pra mim seria o simplesmente?
Talvez um sorriso de um velho sem dente,
Que ri sem medo de ser contente;
Deixando quem vê este sorriso liso 
A sensação de um contente rebuliço.


Se eu não entendo o porque de eu postar isso,
Talvez alguém entenda e se encha de risos,
e mesmo sem querer te explicitar,
Sei que isto irra te alegrar,
O poema mais idiota só faz sentido,
Pra quem esta por dentro do acontecido.


E pra quem consegue rimar alguma coisa com sacola também.

Um comentário: