Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

terça-feira, 19 de julho de 2011

APN

Quem mora no mesmo apartamento, prédio, condomínio ou - por ventura- teve o azar de encontrar pela frente o mesmo provedor de internet que eu, merece meus sentimentos. Todos que tem sabem que A Pior interNet, vulgo APN, não faz mais que a obrigação; pelo contrario nem a obrigação faz. Se passa uma nuvem no céu ela decide não funcionar e pronto, se passa um gato preto na rua ela trava, se agente chinga ela somos ignorados e temos que rediscar rediscar e rediscar. A verdade é que a APN é quase totalmente mais não inteiramente pior que a internet discada. Fiz até uma oração hoje para ver se ela começava a funcionar e devido a conseguir postar no blog deixo aqui a oração que me funcionou.

Provedor nosso que estás no Hell;
Mortificado seja vosso roter ;
venha logo ao nosso log;
seja feita a vossa contagem;
se não der certo GOTTA HELL.
A conexão nossa de cada dia nos dai e hoje;
Perdoai as nossas ofensas;
assim como nós perdoamos esse castigo;
não nos deixei cair a conexão;
Um dia me livro de você;
AMÉM.

Espero realmente não passar mais muita raiva com ela, mas por precaução eu salvarei esta postagem no word.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKK! Dei trela com a oração, muito boa! "um dia me livro de vc, amém" Orgulho do meu irmão twin!

    ResponderExcluir