Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

terça-feira, 12 de julho de 2011

A arte de destruir e recontruir dois guarda-roupas em um dia por Vívian de Castro e Victor de Castro.

O nome diz tudo. Mentira, nem quem estava naquele quarto poderia dizer tudo o que aconteceu. E para aquelas pessoas que gostam de falar que eu aumento as coisas, admito, aumento mesmo.
Uma vez que minha Twin ficou com ciúmes por não aparecer na última receita, faço aqui um:
                                         
                    MANUAL DE MONTAGEM.
              (Escrito e produzido por "Twins Things")


Neste pacote contém:

* 1 lata de laque vazia;
* 1 pessoa que acha que sabe o que está fazendo;
* 1 pessoa que não faz ideia do que a primeira está fazendo;
* 2 guarda-roupas (desavisados que não mereciam estar na mão dessas duas pessoas),
* 1 chave de fenda (que não servira pra nada);
* 1 chave philips (será muito útil);
   OBS: Algumas peças sobressalientes serão indispensáveis.

1° PASSO:

Tire todos os parafusos essenciais para que o primeiro guarda-roupa se mantenha em pé, ignore os seus movimentos oscilatórios e não pare até chegar ao último, mesmo que caiam pedaços dele neste meio tempo. Afaste-se, sopre-o, fique inconformado e vá para o próximo guarda-roupa após ter amaldiçoado a pessoa inútil que inventou o compensado (que não passa de um monte de serragem grudada com cola e papel).
Neste segundo guarda-roupa, você estará avisado de que tudo pode dar errado, ignore este aviso e faça tudo como no primeiro, mire um alvo (DE PREFERÊNCIA UM PÉ), e acerte-o, lamente-se, chore, arrependa-se e se junte a outra pessoa que além de arrependida tenha um pé machucado. Lamente-se pensando como foi capaz de fazer madeira virar serragem.


2° PASSO:

Após chorar junto com sua irmã, decida montar o guarda-roupas e após uma hora tentando montar os pés dele, teste uma ideia idiota que dará certo. Resumindo: monte as quatro paredes, o teto e só então os pés. Resumindo o resumo: faça uma caixa!
O resto basta ser encaixado no lugar certo, com o parafuso certo (mesmo que o parafuso certo seja do guarda-roupa errado).
Repita os mesmos passos com o guarda roupa dois, inclusive a parte dos parafusos (que pode ficar ainda mais interessante se for usada nesta parafusos de um terceiro objeto).

3° PASSO:

 Agradeça a tudo que é mais sagrado por ter chorrado, rido, pensado, discrençado, arrependido, conformado, desesperado, quebrado a cabeça e finalmente montado o quebra cabeças de mais de duzentas peças e em tamanho real de dois guarda-roupas. Dê graças a sua irmã por ter te ajudado a fazer dois armários virarem serragem e então armários de novo, fique feliz por ter passado a tarde toda com sua TWIN e FIM.

AVISO:
Ao montar estes guarda-roupas, pode rir em excesso e isso lhe causará dor de barriga, pode respirar poera e  pegar alergia, e isso te fara rir, pode se desesperar e rir convulsivamente, pode se machucar e isto lhe fará rir mais ainda, então o que está esperando?? Não se contenha siga as instruções e faça-as na sua casa.
CUIDADO COM O QUE PODE ACHAR EM CIMA DOS GUARDA-ROUPAS.


TUDO QUE FOI LIDO AQUI DEVE SER REPRODUZIDO SEM ÊXITAR EM CASA.

Um comentário:

  1. \o/ Morri de rir de novo. Texto perfeito e fiel ao que aconteceu, quase, pq eu não chorei, só vc. =D Melhor tarde impossível depois de voltar...

    ResponderExcluir