Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Um muro, e que belo muro.

Acesse aqui:
http://cerejandu.blogspot.com/2011/06/eu-mosaico-de-opinioes.html

Acessou? Ótimo pelo sim, e pelo não também, mas entendam esta postagem é quase inteiramente mas não completamente diferente do que seria uma postagem, pois isto é inteiramente e sim completamente igual a uma dedicação. Dedico esta a Lílian de Castro, uma cereja bem interessante, lembro me muito bem da tarde que tive ontem com ela. Tarde esta muito gostosa, e mais que isso, nesta formidável tarde que passei com ti aprendi como se pinta um muro em branco e como não se pinta flores em um muro. Aprendi que nem toda combinação de escada, piscina, um balde de tinta e um monte de moleques barulhentos nem sempre dá errado. Aprendo mais e mais com as pauladas que recebo de ti e com o carinho que consigo sentir por trás delas, espero poder sempre te ajudar a pintar "seus muros" e aprender que as vezes pintando agente se suja e gosta disso, e que nem toda tinta agente quer lavar mas o tem que fazer mesmo assim. Nada nesse mundo inteiro pode ser mais prazeroso do que poder pintar e ser pintado, literal e figurativamente falando, pelas pessoas que nós gostamos.


 Inúmeras vezes vi esse muro branco, mas só quem te conhece de verdade sabe que a beleza deste muro colorido se aproxima cada vez mais do infinito.  


Obrigado por fazer de mim um "Eu: muro de mosaicos", minha ovelha negra pequenina aos olhos.

Um comentário:

  1. Que lindo, Victinho!!! Obrigada por isso! Saiba que todo esse amor é muito reciproco! =***

    ResponderExcluir