Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Receita pra um final de semana perfeito.


Ingredientes:

1-      Uma lata de Carol Carolina Bela;
2-      Uma caixa de Lílinda;
3-      Um sachê de Tatimente sensual;
4-      Um pacote de Ralissa Tudo azul;
5-      Tempere a gosto com Jéssica;
6-      Algumas Coca-Colas;
7-      Um pouco, só um pouco, de CaipiroSka. (Piroska estamos entendidos Carolina?)

Passo principal:

AFASTE QUALQUER NOIADINHA DA SUA RECEITA.

 Modo de preparo: 1ª parte.

1-      Misture tudo dentre de um ônibus durante duas horas. Deixe com que a fumaça lá dentro as deixem meio tontas (aviso: apenas meio tontas, não deixe que a fumaça a façam ter crise de risos, trazendo a você crises de risco). Após algumas horas tire-as do ônibus. Se a porta emperrar, arrombe-a.
2-      Após arrumar a porta arrombada, divirta-as com um show (ou meio o tempo varia de acordo com o nível de decência do motorista). Se a noite esfriar e ninguém estiver preparado para isso, suba cedo para o quarto( reclamarão disso no outro dia ou até mesmo na hora), durma pouco mas durma bem, muito bem na verdade.

                           2ª parte.

1-      Acorde elas cedo, para elas ou parte delas, e saia com elas para tomar café da manhã. Tome um café bastante deficiente, mas mesmo assim gostoso. Dê uma volta pela cidade, faça algumas compras, ria de alguns cachorros dormindo na grama, ria de alguns bêbados dormindo na grama, ria dos dois juntos abraçados.  Se já foi a casa de Cora Coralina, não vá de novo pelo menos enquanto lá estiver cheio. Não entre em filas. Ao invés disso sente-se enquanto uma senhora serve, aos ingredientes deste lido sábado azul, algumas doses de licor do qual elas acabarão comprando.
2-      Se perca um pouco dos outros ingredientes e dê atenção ao tempero. Encontre os ingredientes, misture o tempero, almoce, e corra da conversa dos ingredientes (CUIDADO COM AS ATENDENTES DE GOIÁS ELAS PODEM, E SERÃO, MÁ EDUCADAS COM VOCÊ). Tome um delicioso sorvete de chocolate, vá se arrumar para a noite.
3-      Após a chegada ao quarto, pegue o violão e curta um som legal. Durante as próximas duas horas em que os ingredientes estiverem cozinhando no quarto espere (note que as duas horas de espera não foram atoa). Desça pro show, curta o show, fique feliz,    
*OBS: CUIDE BASTANTE DOS INGREDIENTES NESTA PARTE, ELES PODEM ESTAR MAIS CURTIDOS NA CAIPIROSKA DO QUE O ESPERADO. Leve os pra casa e os deixe em repouso.
                             
                       3ª parte, final.

1-      Acorde depois de uma noite movimentada e vá fazer um brunch. Após isso, vá caminhando para o coreto, decida pegar algo no quarto e vá, mas não sozinho. Descubra como o caminho é tortuoso, e como é fácil se perder nas ruas de Goiás. Tente encontrar a casa, tente de novo, e mais uma vez, sem êxito? Façam uma compra. Pronto vocês acharam a casa depois de passar horas na rua procurando-a, voltem para os outros ingredientes, com o violão. Após espantar um bêbado chato, vá tocar violão com seus amigos, isso acalmará e agradará seus ingredientes e seu tempero.
2-      Siga o passo três da 3ª parte, acrescente uma Carol e uma Lilinda muito loucas correndo morro acima, veja as cair. SE DESESPERE. Pegue uma delas tente subir o moro com ela nos braços e escorregue também levando mais gente do que o esperado. Leve ao ônibus uma Ralissa risonha, adicione algumas “budifis” umas caipiroscas (né Carol) deixe descançar ao lado da Jéssica, tempere a gosto e tenha bons sonhos.

Receita pronta.

A receita rende até três dias, varia de acordo com o tanto de álcool consumido pelos ingredientes.

 AVISO: Qualquer coisa feito de modo errado (ou certo) ou cegamente sem pensar ( até mesmo pensando) nas consequências pode (E IRÁ) acarretar varias risadas. Cuidado com o uso excessivo da caipiroska, pode causar vômitos e constrangimentos e quebra de algumas coisas banais, as quais serão perdoadas pela manha.

Bonne apetit.

5 comentários:

  1. Victor! Que texto perfeito!! Longo! Mas não titubeei em lê-lo todo... quanta criatividade! AMEEEEEEEEEEEEEEI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Victinho, me senti um ingrediente uhasuahsuahus *-*

    Ralissa.

    ResponderExcluir
  3. Eu, como a criadora do titulo, amei o texto e o Tatimente sensual! ;P

    Tati

    ResponderExcluir
  4. Divertidíssimo. MAs o papai vai ler e ficar doido. =D

    ResponderExcluir
  5. Eu "rebloguei" você! #haha
    Soube falar exatamente tudo o que aconteceu, em detalhes, sem que as pessoas saibam de verdade o que aconteceu.

    ;)

    ResponderExcluir