Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia de correria, estresse e isso tudo com muita alegria.

Tem dias em que acordamos e ouvimos uma voz mandando nos deitar novamente. E no fim do dia a coisa que você  mais pensa é que devia ter ouvido aquela voz. Mas você na condição de humano, trabalhador (ou não) e otimista (ou não),  se levanta assim mesmo.
Por sorte, eu não sou assim. Meu dia sempre melhora na medida do impossível ( e não estou falando isso por doutrinagem, entendam), hoje meu dia começou assim:

Em meu sonho, um garoto saia correndo e a sua história bem que poderia dizer ser longa, mas eu só lembro dele quase ser atropelado, eu acordei antes disso acontecer. Olhei pela janela e calculei que tinha me atrasado, meu coração disparou e sai correndo pela casa.

 Cueca, calça, camisa, desodorante, escova de dentes, dentes, rosto, toalha, meia, sapato, mãe. Grito, arrependimento, irmã. Empréstimo, dinheiro, celular, porta, escada, porteiro. Correr, correr, acelerar, desesperar, ligar a cobrar. Esperar, estressar, combinar, pechinchar, montar. Correr, apressar, apressar. Sinaleiro, avenida, sinaleiro, avenida, cruzamento. Ouvir, ouvir, concordar. Apressar, errar, concertar, acertar, pagar, CHEGAR.

Cheguei atrasado, mas por pouco tempo. O professor montou a prova de uma forma diferente, em duplas. Tudo bem a prova ser em dupla, mas esperar todos fazerem as  duplas de preferência, sentar nos lugares, e só então falar que as duplas são outras totalmente diferentes? PHODA, ainda bem que cheguei atrasado o bastante pra só pegar a segunda parte, vamos a ela. A prova foi fácil, eu e meu bonito homônimo, tiramos ela de letra, na verdade todos da sala pois teríamos que escolher entre prova A, B ou C. 

Foda mesmo foi não ter dinheiro pra lanchar, e ter que deixar uma amiga pagar uma omelete tripla pra você. Mentira essa parte foi muito fácil. Mas minha irmã sabe trazer mal as notícias. Sim eu quis dizer mal no sentido de não saber transmitir o verdadeiro significado, ou isso, ou eu fui muito lezado pra pensar que ela não me queria lá (tem cabimento logo a Lili que é um doce de pessoa?).
Passei boa parte do dia encucado com isso, vamos de novo ao resumão da minha tarde. 

Colégio, coordenação, sala do papi, computador, sala escondida, escrever, parar, pensar, se ver como burro, melhorar e dar risada. Carol, Vini, feliz. Violão, sina, mamonas, Bee gees, Abba gold, J. quest, Engenheiros. Adila, violão, adeus.
Trabalho, cantina, trabalhar mais, sentar, trabalhar. Recreio, mulher, paciência, perca desta. Gritar, insultar e arrepender. Eliane, conversar, conselhos de lá e de cá, feliz. Sabonete, preparar, provar, ótimo, super feliz. Carro, casa, Lilian, risadas, risadas, banho (com sabonete feito por mim), feliz e cheirando a chiclete, computador, blog, mais feliz ainda.

E pode melhorar, nunca se esqueça sempre pode melhorar.

Um comentário: