Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

sábado, 4 de junho de 2011

PORQUE HOJE AINDA É DIA DE ROCK.

Tenho tido uma ótima semana. Intensa, rápida nas horas certas, e lenta nas horas melhores mas muito cansativa. Entendam que pra mim que gosta de "ROCK'N ROLL BABY" há uns seis meses atrás ir à pecuária seria a morte.
Imaginem que eu adorador da "Boa música", uma vez que boa pra mim pode não ser boa pra você( o que é uma pena), fui não só uma vez mas duas vezes seguidas na pecuária deste ano, o motivo era meio óbvio. Eu fui para a pecuária com um amigo, as duas vezes, e descobri que eu sei mais música sertaneja que algumas pessoas que se dizem gostar de sertanejo. A verdade, não unica mas ainda assim verdade, é que o povo mais animado para se sair, quando solteiro, são os sertanejos. Tenho vários amigos que são adoradores do bom e velho rock, mas é uma pena a desanimação deles,  mais chato que a desanimação só o fato de eles tentarem me fazer ficar em casa ouvindo rock SOZINHO.
Não vou mentir, a pecuária foi ótima. Com as companhias certas, com o clima certo e com um amigo que é idiota o bastante para chorar quando ouve uma viola tocar( o que é ótimo, pois assim eu ria dele ao invés de rir do CORNOlejo que estava rolando), a noite pode ser lendária. 
Contudo, a noite ser lendária, ter as companhias certas, o clima certo, um amigo idiota certo, não muda o fato de ter sido uma noite inteira de sertanejo. Prometi a mim mesmo, que não faltaria no próximo show de rock ou no próximo "chorim" que me aparecesse pela frente.


Esperei ansioso para ir a um show e ao ser chamado, não pensei duas vezes. Rock bem cantado ou não, preciso alimentar minha alma com músicas que realmente gosto, sem contar que rock é rock e eu estaria lá. Eu não sou o maior fã dos "Los Hermanos"( Ahhh aquela banda que fez a música Anna Júlia) mas tenho que admitir, as letras são lindas. A composição do som, mesmo que simples,  é ótima. Mesmo que eu não entendo muito disso mas é uma ótima harmonia, um equilibro entre letra e som que são perfeitos( E eu que a dois anos atrás, achava que L. H. era mais uma banda pop de um único sucesso).
Descobri que gosto mais de L. H. mais do que pensava e a noite foi maravilhosa, muito melhor do que todos os dias da pecuária juntos.
O música movimenta o corpo e acalma a alma. O rock acorda todas as minhas células e meche todos os meus músculos. Alimenta minha alma com um prazer inimaginável que só o rock, ou melhor, só uma quinta feira de rock num esconderijo não muito bem escondido me proporciona. 


Eu descobri acho que foi a tempo Manas e Manos que hoje ainda é dia de rock.

4 comentários: