Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

domingo, 12 de junho de 2011

Após.


 Meu dia de hoje(até agora):
Acordei ás dez e pouco, liguei meu computador, atualizei o facebook, olhei o blog, decidi postar. O que postar? Fui ver televisão e me decidi do que fazer, iria escrever sobre o após, sem saber que após decidir isso muita coisa mudou. Vamos direto ao ponto:

·        Após algumas semanas eu acordei as dez e pouco. Isto é raro, e era o inicio de uma linha de pensamento que mal eu sabia aonde ia dar.
·        Após seis anos sem perder de dois Sets a zero, o Brasil sofreu essa derrota. Eu não pude acreditar no que vi ao ligar a TV a seleção brasileira de vôlei e estava perdendo já de um set a zero, foi estranho mas pensei positivamente “vamos virar”, e viramos o set que estava com o Brasil em vantagem teve uma reviravolta, que fez com que a seleção dos EUA ficassem com dois sets a zero. Eu não me lembro de ver um set tão disputado pelo Brasil ha anos, um set não um jogo, e isso fazia falta. Perdemos o jogo, é verdade, mas ganhamos o maior espetáculo de vôlei do ano.
·        Após acordar e ler o FB eu vi que todo mundo hoje só sabe falar de uma coisa, o dia dos namorados. Eu decidi ficar de fora disso, e consegui.
·        Após começar essa postagem fui interrompido três vezes, uma pela Líli ( te amo) e a esta eu agradeço pois foi meu incentivo a tomar banho, uma pela minha mãe ( te amo também) esta eu reprimo pois ela só veio me mostrar que tinha usado o sapato de uma pessoa e que tinha ficado com chulé, e outra pela fome ( esta eu não amo) tive que reprimi-la  com um litro de leite e um saco de rosquinha Mabel.
·        Após tomar banho, ou melhor, durante ele cheguei a uma resolução ( nem sei se resolução é a palavra certa, whatever ). A resolução: Um solteiro A não sai com um solteiro B no dia dos namorados, por medo de que solteiros C pensem que os dois sejam um casal. Logo penso eu, então o que faz com que este tipo de solteiro A, no dia 11 de junho ( desperation day) procurar tanto um tipo de solteiro B? Parei de pensar nisto para pensar em nada, então voltei a escrever no blog.
·        Após a noite de ontem, eu cheguei à minha casa feliz e frustrado. Uma doce mistura dos dois e fiquei feliz por isso, mas frustrado por estar feliz e ainda mais feliz por ter conseguido ficar frustrado.
·        Após ler a frase de cima achei que estava pirando, e achei melhor parar de escrever.
·        Após escrever a frase de cima descobri como é fácil começar a escrever, e como é difícil parar de fazê-lo.
·        Após messes de espera consegui finalmente o vídeo do youtube que tem minha apresentação de ginástica e não tenho muito a comentar sobre ele. Já falei demais dele, ele está no meu facebook e agradeço a todos que comentarem nele isso renderia felicidades aos baldes.
·        Após este ultimo tópico eu decidi parar de escrever e o fiz.
·        Após o ultimo vi que menti, desculpem e espero que tenham se divertido como eu.

As vezes assusto-me com o quanto minha cabeça é confusa, é como te disse Lílian tentar me por em algumas situações me deixam com dor de cabeça.


Vejam, divulguem se gostarem, e se não gostarem divulguem para sacanear seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário