Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Semana passada, nunca esquecida.

Tive semana passada uma semana anormal para mim. Não sei como pude deixar de comentar isso aqui, por isso o faço agora.

Nesta semana, não esta exatamente aquela passada é a qual me refiro, eu acordei as cinco e meia numa madrugada de segunda-feira, para quem não sabe minha semana começa na terça-feira quando tenho faculdade. Tive que ir a faculdade, pois o meu grupo de ginástica artística (ao qual agora (AGORA) me orgulho muito), não tinha se quer terminado a coreografia da apresentação que seria feita na sexta.
  Na segunda tinha entrado em desespero, corri atrás de todos os membros do grupo para que nós nos reuníssemos para terminar a coreografia e ensaiássemos ainda na segunda. A idéia era boa, a vontade do grupo, era mínima e isto me fez ficar inquieto. Quem me conhece sabe, ou não, que eu não consigo dormir direito se tiver inquieto. Eu que já não gosto muito de dormir tive meu sono prejudicado só conseguia dormir as duas da manha sendo que teria que acordar no outro dia as cinco e meia.
  De toda forma só conseguimos nos encontrar na terça, e nem foram todos os membros do grupo, mas acabamos quase terminando a coreografia. Não dormi de novo, e dessa vez foi pesado aguentar uma noite sem dormir é fácil, difícil são duas. Assim sendo me decidi na madrugada de terça para quarta que naquela quarta eu iria dormir bem, para me reestabelecer para a quinta feira tão esperada.
  Na quarta a o ensaio fluiu como as outras duas semanas que estávamos fazendo os ensaios, ou seja, não rendeu nada, a não ser gargalhadas pelo fato de algumas amigas irem me ver dando aula, e ficarem comentando depois com uma certa pessoa, a qual me contou isso com muita vergonha na quinta feira, como minha aula tinha sido interessante. Obrigado novamente Carol.
  A promessa conseguiu ser cumprida, mas teve suas consequências. Eu realmente dormi bem na noite quarta pra quinta, acordei cedo e fui pra faculdade. Ensaiamos neste dia, e um amigo ao qual eu não dava merecido respeito, juntamente comigo, conseguiu botar o grupo nas rédeas o que nos fez terminar a coreografia. Precisávamos de mais ensaios, mas não tínhamos tanto tempo, teríamos que ensaiar na sexta muuuuito cedo, o que eu de forma alguma esperava, pois sabia que ia chegar tarde em casa naquele dia. Descobri nesta madrugada muitas coisas, assim como sobre como dou aula bem, descobri que se der três horas da manhã e você ainda não tiver conseguido dormir, não o faça. Foi o que fiz, e só me lembro de estar pegando o ônibus no outro dia para ir a faculdade.
  Na sexta, após pegar o ônibus, e chegar na faculdade fui direto para o tatame pensando em tirar uma palinha e dar uma dormida rápida, mas foram mais rápidos que eu e estavam todos do grupo lá as seis e meia da manhã. Fudeu pensei e comecei a ensaiar, marcar passos e quando fomos ver a primeira filmagem, nos disseram que faltava algo a mais em nossa apresentação. Pensamos em muita coisa para se fazer, mas como não tivemos nenhuma ideia um amigo disse “Põe o Victor pra dá uns mortais, pronto fechou”. Pronto, fechou pensei, é super fácil encaixar isso na música. Teríamos que fazer os mortais e improvisações tudo na hora e torcer para dar certo. Felizmente deu, e ao final da apresentação, que a propósito foi muito boa e que quase fez minha mãe enfartar, fomos eu e minha irmã pro “Chorim”. Ludi não é a mesma coisa sem você, o que não quer dizer que não foi bom, foi ótimo. É bom encontrar velhos e novos amigos, mas passar a noite todas com eles e aproveita-los ao máximo... Não tem preço.
 EU VOANDO SEGUNDO UM AMIGO DA FACULDADE.







Obrigado a todos vocês que fizeram da minha semana, que tinha tudo pra ser horrível, simplesmente ótima. 

2 comentários:

  1. E ninguém filmou essa apresentação para mim? Odeio saber dessas coisas através do seu blog e odeio não ter estado lá pra infartar com a mamãe.

    ResponderExcluir
  2. A filmagem foi feita, e será mostrada em outra postagem. Só pra manter o suspence.

    ResponderExcluir