Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Brigite.

    Creio eu que poucas pessoas já ouviram sair da minha boca esse nome. O digo aqui e agora porque hoje, mais do que nunca, ele saiu bastante e em ocasiões dolorosas. Todos já tivemos dias em que não parássemos de pensar em algo que fosse doloroso, e este algo te importunasse de forma bem doentia. E todos que convivem comigo também sabem que eu quase não gosto de comer e só o faço por obrigação, imaginem então pra uma pessoa como eu passar um dia todo sem nada no estomago. Dói né? Não sabem o quanto.
    Sim meus caros, revelo a vocês o nome da minha inquilina mais querida (tendo em vista que é a única), Brigite minha lombriga de estimação.
    Hoje meu dia foi corrido, e isto pra ela não foi fácil. Imaginem só, a refeição mais saudável que tive hoje foi o café da manhã, e quando que duas fatias de pão e um copo de leite sustentam uma pessoa do meu tipo? NUNCA. Passei o resto do dia ( tendo resto por toda aquela parte em que não estava correndo para fazer favores a minha irmã), com  Brigite ameaçando comer meu estômago, e admito que certas vezes senti ela mordiscar meu estômago.
    O pior de tudo não foi ela me atormentando o dia todo, o pior era que toda tentativa de saciar essa fome era, além de em vão, frustrada. Tentei almoçar mas não deu, tentei comer no Subway mas não deu, no cinema, apesar de ter dado, não deu uma vez que pipoca não enche barriga, e quando pronto para ir para casa comer vem meu Padim dizer que tem um monte de coisas pra fazer antes de eu conseguir por algo decente na boca (Ao ouvir isso a minha querida inquilina desistiu de esperar e decidiu comer um pedaço do meu figado).
     Quando consegui comer algo já passava da hora e pra variar, só porque não tinha comido o dia todo, comi demais. Mas não mais do que eu conseguia, na verdade conseguia comer mais e o fiz ao chegar em casa.
     Twin querida obrigado por me bancar no cine hoje, e por cumprir com o combinado e reservar um dia só pra mim, minhas teorias e piadas, que mesmo sem terem noção você as entende, obrigado também por cortar as minhas falas antes mesmo que as pense em falar, como o faço várias vezes e vice-versa. E por tantas outras coisas que só agente entende (Twin things).
     Obrigado também Brigite por me importunar a tarde toda, ou melhor... FODA-SE.

5 comentários:

  1. Eu e minha mãe rimos muito do "Brigite minha lombriga de estimação" OIAJSAOIJAOIJAOJ, Victinho como sempre, muito criativo. *-*

    Ralissa.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com os sucos. Podem colocar "lumbriguero" neles... Daí bye, bye Brigite...

    ResponderExcluir
  3. Desculpe... Meu coração cortou quando descemos a escada e eu vi vc rasgando um pedaço de frango com os dentes... Mas eu não tinha prometido um dia só nosso (ou quase)? =)

    ResponderExcluir
  4. Victinho, eu entendo perfeitamente sobre as lombrigas!
    haha

    Adoro você e sua vida maluca por comida! =)

    ResponderExcluir
  5. Brigitte Bardot- pq não tem nada que não possa ser melhorado.


    (jéssica=)

    ResponderExcluir