Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Begin one new journey.

É difícil escrever as primeiras palavras.Mas sempre haverão primeiras palavras, pois sem elas não há historia a ser contada,ou no meu caso inventada.Isto não quer dizer que tudo o que digo são mentiras, mas quem conta um conto aumenta um ponto.Eu aumento mais, mas só o necessário.
Quem me ajudou a começar e me incentivou foi minha Twin. Após eu perguntar se deveria ela me incentivou com palavras carinhosas.Entre elas estas me fizeram tomar a decisão de montar um blog:

" Você é como eu, sabe sr sensível. Além disso, tem um astral contagiante.  Sinto todo tempo saudade de vc tocando Engenheiros e eu ali, ouvindo quetinha. E até de quando vc ficava pertrbando com seu violão e eu querendo assistir novela.
Por favor, monte um blog. Você vai ver como é gostoso e como nos ensina a ver de fora aquilo que se passa por dentro de nós. Você vai começar a eternizar sua existencia se começar a escrever e publicar pra que as outras pessoas se encantem com vc. E visite o meu, tentarei ser bem constante por lá.Comente.

Não me esqueço de vc nem um minuto sequer. Te amo muito e tenho orgulho, muito, de ser sua twin sister!

Me escreva sempre! 

TE AMO

Vivi"

A partir daqui vou começarei contar um pouco do meu dia, tentarei contar sempre de um modo cômico mas quem me conhece sabe que nem sempre tenho êxito nisto.Tentarei melhorar minhas piadas, mas até lá boa madrugada pra uns e bom dia para a Vivi que deve estar acordando por agora.

Abraços e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário