Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

domingo, 26 de dezembro de 2010

So happy, the sky is falling down.

Para quem mora em Goiânia ou já morou(SIM ISTO É COM VOCÊ), sabe o que é passar por trinta e cinco graus de sol intenso. Sol este que nos perturba tanto e que nos faz suar mais que cueca de padeiro. Trinta e sete graus e nós em Goiânia já estamos correndo para a sombra, onde sabemos poderemos amenizar nosso calor em uma sombra de mais ou menos uns trinta graus, ou menos mas não muito menos.
Para minha Twin que saiu de Goiânia, e deve estar de blusas e mais blusas de frio, o tempo por aqui está no máximo suportável. Mas nós que estamos sofrendo os trinta e pouco graus, sabemos que as clinicas de reabilitação estão mais cheias nessa época assim como o HUGO, nosso maravilhoso hospital público, e o Pirilampo que não recebe mais verba do governo para cuidar com amor e porete de nós.
Estávamos morrendo e nem me pergunte como sobrevivemos a ante sala do inferno, mas hoje choveu pela primeira vez, no que me pareceram anos. A umidade do ar está la em cima, o que quer dizer que não teremos que respirar terra amanhã, e o calor lá em baixo, devemos estar por volta dos vinte graus.

UHUUUUUUUU VINTE E DOIS GRAUS...

Dá pra imaginar a emoção com que falo isso??
* Vinte e dois graus passarei frio a noite,
* mudarei o chuveiro pro inverno, *  tomarei chocolate quente,
* quem sabe comer um fundue,
* é só esperar o horário de verão e pronto as ferias estarão aí(como eu amo o frio)
*  todos saindo com suas roupas mais quentes,
* mais arrumados,
* menos frios.
E amanhã tem chuva de novo e fará no máximo trinta e três graus.(O que para nós é quase tempo fresco)

Posso até não ter tentado ser engraçado hoje, mas estou vendo o show do Bon jovi e não há como evitar ser otimista.
Amanhã com certeza será um belo dia.
HAVE A NICE DAY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário