Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Terror.

Não se assustem,
não me aconteceu nada que não deveria acontecer.Mas como disse antes sou meio exagerado, e um bom aumentador de historias, e como bom contador de historias conto hoje a historia de Terror. Meu celular.
Ganhei Terror de minha avó.Não ainda não tinha esse nome nem o porque de o da-lo, mas vejam bem, ganhei o celular em uma época que segundo meu pai estava ganhando asas, não que ele gostasse mas que escolha ele teria não é? Naquela época, até hoje na verdade, enchemos o saco da minha avó para nos dar presentes.Em particular queria o celular dela, mas ela o deu a meu irmão mais novo e me deu o mais antigo celular que ela tinha.
Me entregara o celular, apesar de antigo, novo em folha.Mas como todo bom usuário de celular o levei ao estado de exaustão.Certa vez o levei a um show que teria na pecuária, show de rock mas mesmo assim sempre tem os ridículos de chapéu, show do Pedra Leticia.Um ótimo show mas no momento em que peguei o celular para achar a minha Twin, pois show lotado é igual crente com Deus você sabe que ele esta ali mas acha que tem que gritar pra achar, cadê meu celular???
Fiquei nervoso não podia perder aquele celular, não pois como me comunicaria com minha namorada minha familia como acionaria a minha avó que mais parece um GPS??
Fui embora triste mas na porta de saída ouvi um som que sabia que sentiria saudades mas agora que o tinha de novo praguejava:
  -ESSA MERDA NINGUÉM NÃO QUER NEM ROUBAR.
Eu o atendi e minha irmã me falou que estava indo para casa.
Fiquei triste por não terem me roubado de verdade.
Depois disso muitas outras coisas aconteceram como quedas inusitadas, banhos apesar de inusitados esperançosos, mas não adianta meu celular deveria ser pego por cientistas e estudado pois desse modo inventariam algo mais resistente que o kvelar, mas não mais que o meu celular.
Depois do dia que ele sumiu no eixão e apareceu no asfalto onde passa o eixo, e o eixo triplo duplo carpado twist passouem cima dele e ele não quebrou, mas assumiu uma aparencia rude e grotesca.Adotei o com amor e dei-lhe um nome merecido.
Terror.
OBS: Depois de feita esta matéria Terror veio a óbito.

2 comentários:

  1. Muito bom, escreva mais. Desenvolva, aprimore-se, Seus textos são excelentes. Adorei a comparação do show. Original.

    ResponderExcluir
  2. Dei trela aqui com a vovó GPS. hAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir