Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

domingo, 26 de dezembro de 2010

EIXÃO.

Pescoços estralando para a direita e para a esquerda. Dedos estralando um após o outro. Um senhor faz um alongamento esquisito, pega a bengala na mão e prepara ela em frente ao corpo com se fosse uma espada. Pessoas simulam vômito e pessoas realmente quase vomitam, o cenário é fácil de descrever, mas dificil de entender.
É um terminal, devem ter notado, no meio dele há uma via de pedestres em alto relevo. Nesta via as pessoas se mantinham, pelo menos deveriam, atrás de uma linha amarela. A pessoa que a ultrapassasse poderia levar uma retrovisorada no rosto. Só um ônibus faria isso, pois é o único que alcança o pedestre não o único que tenta.
O eixão é um ônibus formidavelmente horripilante. Para você que não acha tão ruim a idéia de ter um onibus desse circulando nas ruas eu faço algumas perguntas :
"*Você sabe como ele fica cheio de lama? Mesmo quando não chove a pelo menos três meses em Goiás?
 *Onde o eixão abastece? Como roda o dia inteiro?
  E esta que acredito ser a mais importante:
 *Você sabe onde o eixão dorme?"
Os eixões são como baratas, você não sabe de onde vem, onde dorme (se é que dorme), você (se é inteligente) tem nojo dele, e o mais importante,
VOCÊ DESCONFIA DE QUE O MOTIVO DOS DOIS SEREM SUJOS É O MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário