Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Sou uma pessoa que não consegue confiar pela metade, que acredita nas pessoas que ama mais do que elas próprias acreditam. Que ama e que espera ser amado e que nisso nunca o deixaram na mão.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Com toda a certeza.

Esta noite eu li o mais belo texto escrito pela minha irmã. Se era poema ou poesia não sei. Na verdade isto não importa foi o mais belo e tenho certeza que só ela faria mais bonito.Quem achar nele uma gota de mentira achara ainda mais litros de verdade. Lindo o bastante para fazer refletir e dificil de acreditar que em apenas cinco anos tenha descoberto tanto. Este poema "CINCO" só serve para vermos que após dezenove anos ainda estamos descobrindo a Nossa poetiza e minha, apenas minha, Twin. (PARA VER A POESIA CLIQUE NA IMAGEM OU EM CINCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário